POR QUE SERÁ QUE AS GREVES SÃO SEMPRE DE3CRETADAS EM ANOS ELEITORAIS?? POR QUE SERÁ QUE , DE UMA HORA PARA OUTRA, FGALHAS ACONTECEM EM METRÔ, TREM, ETC??

SÃO TANTOS OS MOTIVOS, MAS EU TAM,BÉM ACREDITO EM SABOTAGEM….

E O PIOR…OS FDPS., SINDICALISTAS DA ESQUERDA, QUE INFESTAM BRASÍLIA E QUE SÃO CULPADOS POR TUDO ISSO, NADA PODEM FAZER..

A EAQUERDA COMEÇOU ALGO QUE NÃO PODE CONTROLAR…

MAS É O POVO QUEM SE FODE….

O POVO?? O POVO PREFERE ESTÁDIO DE FUTEBOL DO QUE ESCOLAS E HOSPITAIS,…

ENTÃO..FODA-SE O POVO..

Publicado em por alfredoloebeling | Deixe um comentário

TÁ NA CARA QUE VAI SER UMA ROUBALHEIRA

o povo é burro..Quem a Copa de qualquer maneira, logo, foda-se se os políticos se aproveitarem disso e fizerem a festa.,.Já ouvi de alguns imbecis coisas do tipo ‘não pdoemso passar vegonha, construam estádios, custe o que custar”.

Um país que tem falta de hospitais, de escolas, que tem u8mas estradas de merda, que tem sérios problemas sociais vai construir estádios?

É uma vergonha.

Conversei com alguns amigos que moram fora do Brasil..

Nossa imagem lá é péssima..

Violência e corrupção geral..

Mas vamos fazer a Copa por ai..

E dizem que Deus é brasileiro,,Eu duvido,,,ele, se for, já se mudou , por vergonha, faz tempo

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

VAMOS QUEIMAR OS LOUCOS EM PRAÇA PÚBLICA

Só está faltando isso…

Como um cara que atira em criança e que deixa uma carta com coisas sem sentido, pode ser considerado normal??..

O cara é totalmente insano, pinel, maluco…

Não concordo com os que defendem que ele morra queimado, assassinado,,essas coisas todas..

Devo lembrar a todos que o nazismo previa a eliminação de doentes mentais..

É um absurdo..

A pericia já disse que o cara que arrebentou a cabeçao do outro em uma livraria, é maluco..Fazemos o  que?

Segundo teorias, devemos mata-lo certo?

O mesmo devemos fazer com ocara que invadiu o cinema e meteu bala em todo mundo, afinal ele foi considerado incapaz..

Em uma hora de raiva, desejamos o mal, a morte  e o inferno para o infratores, mas repito.

Doente se trata, não se mata….

Se fosse assim ,mataríamos muita gente..

Conheci alguns débeis mentais que usam drogas e outras que usam bebidas como desculpa..
Pessoas insanas ,vingativas, fdps mas que no fundo não passam de doentes mentais..]

Eu passei a ter pena desse tipo de gente..Quer ferrar o outro porque é doente, e achamos que é o cão encarnado..

Paz amigos,,,paz

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

TUDO PORQUE NÃO ACONTECE PORRA NENHUMA

Vcs. perceberam como , nos últimos dias, muita gente tem sido presa dirigindo embriagada?

E por que isso acontece?

Porque não acontece porra nenhuma..

O cara bebe, dirige e foda-se..

A carteira é aprendida e depois o puto volta a dirigir..

Por que não se aprende de forma definitva de um cara desses?

Se o M.P. tomasse a carteira de uma meia duzia, muita gente ia tomar vergonha na cara..

Quantas pessoas precisam morrem para que paremos de brincar com as leis e com a vida?

Lamentável..

Acorda Brasil

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

O PROBLEMA DAS REDES SOCIAIS..

Tenho conversado com alguns amigos, sobre as redes sociais…

No caso de pessoas conhecidas, que são detonadas por desconhecidos..

Gente que acessa seu blog e simplesmente e covardemente te detona..

No futebol então, nem se fale..

Amigos comentaristas que , ao detonarem um time, seja A, B, ou C são chamados de burros ou de fdps.

Minha receita é simples..

Veja o nível de quem fala..

Com certeza, é alguma pessoa que não tem em seu blog, nem 2 visitas por semana, já contando sua mãe, e por isso fazem , ou tentam fazer, terrorismo com os conhecidos..

Veja o caso do Tite..

O cara cria um perfil fake e solta um monte de bobagens sobre o cara…

Ai o Tite reclama e o cara consegue o que queria…APARECER

Porque, se depender de si mesmo, ele nunca terá atenção.

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

BRASIL, O PAÍS DO FAZ DE CONTA

É uma alegria só..Carnaval, confete e putaria…

Tomara que o povo tivesse a mesma dedicação para cuidar de coisas importantes.

Veja o que acontece..

A filha do porra do Ruriz, ladrão safado, também é pega recebendo propina..

O que vai dar? Nada

Os políticos aprovaram uma lei que nada vale no passado..

É como vc matar uma pessoa, fugir e daqui há 1 ano não poder ser preso, afinal foi no ano passado.

Um nojo, mas o povo quer que se foda..

Temos o carnaval e puxa, o BBB, antro de putaria e falta de valores morais, está chegando ao seu final..

Brasil, o país do faz de conta..

Todos precisamos nos unir pelo fim do voto obrigatório.

Mas com Maluf e Waldemar da Costa Neto nessas comissões, o que vcs acham que vai acontecer?,,Nada novamente..

Mas temos o Carnaval..

O povo merece…..SE FUDER

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

OS SINAIS DO FIM DO MUNDO SÃO CLAROS

E olha que nem estou falando dos Maias, que garantiam que o mundo acabaria em 2012..

Foda-se, se acabar, já acabou tarde.

Estamos fodendo o planeta, sem caminha, e é claro que a natureza está cobrando..

Chuvas como nunca se viram, temperaturas extremas, etc.

Mas eu falo do final do mundo graças ao maior erro cometido pela natureza..Essa bosta chamada “homem’

Vejamos os últimos casos de violência no Brasil..

O casal morto no interior, junto com a emprega e com requintes de crueldade..

Os Fpds., malucos que assassinaram o jomem da GV.

O motivo? ele paquerou a namorada do assassino..

E poderíamos ficar falando por muito tempo de absurdos cometidos no mundo todo ..

O mundo tá uma merda..

Honestamente, acho que Deus se cansou da Terra, e deve ter ido pra Saturno, Marte ou outro planeta..

Culpar Deus ou o destino, é ridículo e simplista..

Fodemos tudo, como um garoto que pegou o carro do pai emprestado e enfiou o mesmo em um poste..

Só nos resta esperar, com nossa miserável condição..

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

MANDA A PROGRESSÃO DE PENA PARA A PUTA QUE O PARIU

O tal de Buda,  Edson Bezerra  Gouvea, o fdp que matou a vanessa, estava em um regime semi-aberto…

Deu no que deu..

Esse filho de uma puta, acabou com a vida de uma moça bonita, culta, de família só porque não iria conseguir nunca conquista-la.

Esse anormal, protegido pela lei, saiu para uma liberação provisória e nunca mais voltou pra cadeia..

Agora, acabou com uma família…

Merece o que?

Dirão os defensores dos direitos humanos que ele precisa ser reabilitado…

O cacete..

Merece é a pena de morte..

Agora vamos sustentar esse vagabundo por anos…

diria o mestre Alborgueti…”Manda ele pro colo do capeta”

Esse cara é uma aberração genética…

Merece a morte, nada menos que isso 

Vc discorda?

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

QUANDO VAMOS COMEÇAR A FALAR SÉRIO SOBRE A COPA?

As pessoas não tem idéia de como a FIFA é exigente..

Aqui fazemos tudo nas coxas..

O primeiro sinal foi dado..

A prefeitura de São Paulo vai isentar o Timão de vários impostos para a construção de seu estádio..

Está errado…

Durante décadas reclamamos de Laudo Natel, então pres. do Tricolor, que liberou o Morumbi de vários impostos para a construção do Morumbi.

Estamos brincando com coisa séria.

Se isso aqui é uma merda, que seja, mas não podemso mostrar ao mundo que aceitamos isso de forma passiva.

Esse é o primeiro passo.

Logo vão liberar reformas de estádios, construção de aeroportos, estradas, e tudo mais sem licitação..

O povo,  um bando de ignorantes fdp, vai achar lindo e logo estaremos com a corrupção a solta.

Foda-se a Copa.

Não temos capacidade, não devemos fazer..

A FIFA está de olho e deve estar arrepedendida até os cabelos….

Cada real gasto em um estádio de futebol, é um a menos na saúde e na educação..

Mas o povo quer mais é circo…

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

R$545,00 OU R$ 560,00 É A MESMA MERDA

Esses políticos safados, filhos de uma puta, ficam fazendo um puta cú doce pra aprovar o novo mínimo..

Como se fosse um salário digno..

Achatado pelos anos, o mínimo não pode nem ser chamado de salário..

A pessoa trabalha a vida toda e no final não tem condições de se manter.

Vão tomar no cú, esses políticos de esquerda que esquecem de suas origens sindicalistas,  aqueles como Paulinho da Força, acusado em n processos e outros que se aproveitam dessa discussão para estarem na mídia..

Façam o seguinte, façam suas mães passarem um mês com esse salário e aproveitam e descubram quem forem seu pais

..Cambada de ladrões

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário